Hi-rEV visita as instalações da ADAMASTOR

Projeto Hi-rEV Visita Instalações da ADAMASTOR para Fortalecer Parcerias e Compartilhar Conhecimento

No dia 25 de janeiro de 2024, a ADAMASTOR acolheu nas suas instalações uma visita no âmbito do projeto Hi-rEV, com a presença dos parceiros Eurocast, Palbit, INEGI, Pecol, MCG e Mobinov. A iniciativa teve como objetivo acolher de forma oficial os novos parceiros, ADAMASTOR e Eurocast, fortalecendo assim os laços colaborativos entre as entidades envolvidas.

Esta atividade incluiu uma visita pelas instalações da ADAMASTOR, onde os participantes puderam conhecer de perto os processos produtivos adotados pela empresa. A história da ADAMASTOR foi apresentada, destacando a sua trajetória e contribuição para o setor, o que permitiu uma compreensão mais profunda das práticas e inovações implementadas pela empresa.

Uma parte essencial da visita foi dedicada a uma reunião de trabalho focada no WP2 – Lightweight Metal Products. Durante esta sessão, os participantes discutiram o andamento do projeto, compartilharam experiências e conhecimentos, além de abordarem desafios enfrentados e possíveis soluções. A troca de informações enriqueceu o ambiente colaborativo do projeto Hi-rEV, proporcionando um espaço para o diálogo construtivo.

Além dos aspectos técnicos, a visita à ADAMASTOR ofereceu uma oportunidade valiosa para estabelecer e fortalecer relações de networking entre os representantes das entidades envolvidas no projeto. A colaboração efetiva e a criação de redes sólidas são fundamentais para o sucesso do projeto Hi-rEV, e a visita proporcionou um ambiente propício para o estabelecimento dessas conexões.

Assim, a visita às instalações da ADAMASTOR no âmbito do projeto Hi-rEV não só cumpriu o seu objetivo de oficializar as boas-vindas à ADAMASTOR e Eurocast, mas revelou-se ainda uma oportunidade valiosa para a troca de conhecimentos, experiências e o fortalecimento das relações colaborativas entre as empresas participantes. Este evento marca um passo significativo nesta procura conjunta de soluções inovadoras para o Setor Automóvel.

Outras novidades

Hi-rEV na ESIAM 2023

A ESIAM 2023, terceira Conferência Europeia sobre a Integridade Estrutural dos Materiais Fabricados Aditivamente, promovida pelo INEGI

ler mais