Hi-rEV no 2º Encontro Anual das Agendas Mobilizadoras

Na próxima terça-feira, dia 12 de março, o Projeto Hi-rEV marcará presença na Sessão de Apresentação dos Desenvolvimentos e Resultados dos Projetos em Execução no 2º Encontro Nacional das Agendas Mobilizadoras, que decorrerá no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Neste evento, que reunirá representantes de 50 agendas, o Hi-rEV terá uma exposição dedicada onde estarão exibidas as suas tecnologias e produtos e que possibilitará a disseminação e partilha dos resultados obtidos até o momento.

Figuras importantes, como o Primeiro Ministro, o Ministro da Economia e a Direção do IAPMEI, estarão presentes, tornando este encontro uma oportunidade única para destacar o impacto económico e social dos projetos em execução.

O Hi-rEV, como uma das Agendas Mobilizadoras, tem desempenhado um papel crucial na promoção da inovação e no avanço da mobilidade elétrica no país. Estes esforços contribuem não apenas para a geração de riqueza e empregos, mas também para a consolidação de uma economia mais sustentável e orientada para o futuro.

O evento terá um papel importante na demonstração dos avanços alcançados e dos benefícios gerados pelos projetos em execução, reforçando o compromisso contínuo com a transformação económica e ambiental do país.

Outras novidades

Hi-rEV na ESIAM 2023

A ESIAM 2023, terceira Conferência Europeia sobre a Integridade Estrutural dos Materiais Fabricados Aditivamente, promovida pelo INEGI

ler mais